Publicidade
Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
Esta empresa ainda não tem um perfil em Infojobs Advisor.

Se esta é a sua empresa, obtenha um perfil em Advisor. Assim você poderá responder os comentários dos usuários, ver quem está visualizando a sua página de empresa e interagir com os candidatos.

AeC - Centro de Contatos

4,3
Seguir
5.254 Seguidores
Avaliações de funcionários da AeC - Centro de Contatos
Filtrar
152 Avaliações relacionadas a sua busca
4,4
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
4,2
Oportunidade de promoção
4,0
Conciliação com a vida familiar
4,3
Ambiente de trabalho
3,9
Benefícios
91%
Recomendaria a um amigo
85%
Aprovam a diretoria (de 112 avaliações)
Avaliação mais destacada Aprendi a trabalhar em equipe e a atender o cliente com empatia e responsabilidade sempre peidando r
Valorado 27 Maio 2022. Atendente de Telemarketing há 2 anos (Ex-Funcionário), Rio Grande do Norte
Trabalhar com pessoas nos mostra a ser cada vez mais humanos e nos colocar no lugar do cliente sempre.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada avalição
Valorado 26 Maio 2022. Atendente de Telemarketing, Rio Grande do Norte
boa possibilidade de crescimento profissional, carga horaria reduzida, ambiente climatizado e flexibilidade de horários
Prós
ambiente climatizado e flexibilidade de horários
Contras
pausa para descanso muito reduzidas, estresse por conta dos clientes na linha
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa
Valorado 25 Maio 2022. Atendente de Telemarketing, Rio Grande do Norte
Possibilidade de crescimento e oportunidades.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada boa
Valorado 20 Abril 2022. Atendente de Telemarketing, Rio Grande do Norte
no geral é uma boa empresa
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada UMA BOA POTA DE ENTRADA NO MERCADO DE TRABALHO
Valorado 12 Abril 2022. Atendente de Telemarketing há 3 anos (Ex-Funcionário), Rio Grande do Norte
EMPRESA COM OPORTUIDADE DE CRESCOMENTO
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Muito boa experiência
Valorado 7 Abril 2022. Atendente de telemarketing há 5 anos (Ex-Funcionário), Rio Grande do Norte
Ótimo ambiente, carga horária excelente
Prós
Carga horária, vouchers, treinamentos
Contras
Descanso curto, readset somente em um lado do ouvido (tendo que trocar de lado constantemente)
Dica a diretoria
Forneçam readsets normais com microfone por favor!
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótima qualidade em atender o cliente
Valorado 11 Março 2022. Atendente de Telemarketing há 5 anos (Ex-Funcionário), Rio Grande do Norte
Ótimo crescimento em trabalho e grandes companheiros
Prós
Pontualidade
Contras
Supervisores sem experiência
Dica a diretoria
Se preocupa em manter os colaboradores motivados
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótima empresa
Valorado 3 Março 2022. Atendente de Telemarketing há 2 anos (Ex-Funcionário), Rio Grande do Norte
Empresa muito boa principalmente para quem busca primeira oportunidade de emprego
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Bom
Valorado 24 Fevereiro 2022. Atendente de Telemarketing há 2 anos (Ex-Funcionário), Rio Grande do Norte
Crescimento profissional
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa excelente
Valorado 11 Fevereiro 2022. Atendente de Telemarketing há 8 anos (Ex-Funcionário), Rio Grande do Norte
Empresa de grabde pirte que presta total asitencia ao seu funcional e que cumpre com o cobtrato visando melhor relação entre ambos.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Trabalho com responsabilidade
Valorado 7 Fevereiro 2022. Atendente de Telemarketing há 2 anos (Ex-Funcionário), Rio Grande do Norte
indico para quem está a procura de um primeiro emprego
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Pouco apoio aos funcionários
Valorado 28 Janeiro 2022. Atendente de Telemarketing há 2 anos (Ex-Funcionário), Rio Grande do Norte
O trabalho em callcenter é bastante complicado, visto que lidamos diretamente com o público. É o tipo de emprego onde sofremos alguns abusos psicológicos por parte dos clientes. A empresa dá pouco ou nenhum suporte psicológico aos seus funcionários, o que torna o ambiente doente.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa que permite crescimento dentro da área
Valorado 13 Janeiro 2022. Atendente de Telemarketing há 2 anos (Ex-Funcionário), Rio Grande do Norte
Empresa que permite crescimento dentro da área. colegas de trabalho super amigáveis
Prós
-
Contras
-
Dica a diretoria
-
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Muito boa
Valorado 3 Janeiro 2022. Atendente de Telemarketing há 7 anos (Ex-Funcionário), Rio Grande do Norte
a empresa oferece crescimento profissional , tem alguns treinamentos para aprimorar conhecimento
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa de grande porte e dá uma boa oportunidade para quem está a procura do primeiro emprego
Valorado 27 Dezembro 2021. Atendente de Telemarketing vivo há 2 anos (Ex-Funcionário), Rio Grande do Norte
Tive uma experiência muito agradável nesta empresa, colegas de trabalho muito prestativos e excepcionais
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada
Valorado 3 Dezembro 2021. Atendente de Telemarketing há 2 anos (Ex-Funcionário), Rio Grande do Norte
Avaliação mais destacada Emprego bom para quem precisa de mais tempo para se organizar como a carga horária é 6h20!
Valorado 1 Dezembro 2021. Atendente de Telemarketing, Rio Grande do Norte
trabalho bom, só um pouco estressante
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada EMPRESA MUITO BOA
Valorado 27 Novembro 2021. ATENDENTE DE TELEMARKETING há 4 anos (Ex-Funcionário), Rio Grande do Norte
A EMPRESA ERA MUITO BOA, REALMENTE ESTAVA SEMPRE PENSANDO NO MELHOR DOS FUNCIONÁRIOS E EVOLUÇÃO DA EMPRESA.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Uma excelente empresa a qual dá oportunidades a muitas pessoas de minha cidade.
Valorado 24 Novembro 2021. Atendente de Telemarketing há 3 anos (Ex-Funcionário), Rio Grande do Norte
A empresa possibilita que os seus colaboradores possam crescer profissionalmente e o crescimento é rápido.
Prós
Instalações e equipamentos de boa qualidade
Contras
Escala de trabalho e horário que sempre muda.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa empresa
Valorado 23 Novembro 2021. Expert em Interação/Costumer Service há 6 anos (Ex-Funcionário), Rio Grande do Norte
Possibilidade de crescimento na empresa
Esta avaliação foi útil?
Você já trabalhou ou está trabalhando na AeC - Centro de Contatos?
Avalie sua experiência
Clique para avaliar
Cargos mais avaliados da AeC - Centro de Contatos
  1. Atendente (252)
  2. Atendente de Telemarketing (152)
  3. Operador de Telemarketing (59)
  4. Teleatendente (47)
  5. Agente de Telemarketing (17)
Localizações mais avaliadas da AeC - Centro de Contatos
  1. Paraíba (862)
  2. Minas Gerais (669)
  3. Alagoas (179)
  4. Rio Grande do Norte (152)
  5. São Paulo (137)
Últimas vagas publicadas
  1. Limpador De Vidros
    17 Mai. 18:21
    São Paulo - SP
  2. Consultor De Atendimento - Suporte Ao Cliente - Vila Mariana SP
    17 Mai. 16:28
    São Paulo - SP
  3. Auxiliar De Manutenção
    17 Mai. 15:53
    Campinas - SP
Ver todas as vagas de emprego de AeC - Centro de Contatos (106)